terça-feira, 15 de julho de 2014

APRESENTAÇÃO DA CONDENAÇÃO - BILHETE SÓ DE IDA, CUIDADO!




Olá? Está aí Satã? D? Sou eu, Guilherme Moraes...
Estou aqui com a função de ajudar meus leitores compulsivos na missão de procurar sempre estar com um livro em mãos...Por que, diabos essa ideia imbecil? Em primeiro lugar Satã...eu não gosto do senhor das trevas, se que posso chamá-lo assim.
 Eu sei deve estar me odiando agora, mas é que fui enviado aqui para fazer com que essa gente que ama livros possam ler minhas recordações, filosofias, pensamentos, sobre os livros que ando lendo nesse mundo "louco" que você e seu colega que cujo nome começa com a letra D. construíram para a humanidade.
Tantas coisas boas que D. criou que fico feliz por ele existir? Eu tenho minhas esperanças...porque o Sr. das Trevas, é o SENHOR mesmo, só fez coisas bem malignas...mas que mal tem um pouco de maldade né? Já que parece que todos vamos passar pelo Inferno? Será? Antes mesmo de passar pelo Purgatório e o Paraíso?
Se o senhor me der licença, eu preciso voltar ao "meu caro leitor", hahaha, desculpe...Aqui vai o início das minhas leituras que ando fazendo nessa vida maluca que nós temos, trabalhos, estudos, famílias, exercícios físicos, sair com os amigos, amigas, baladas, cineminhas...só que a vida não é só essa "LENGA-LENGA" que chamamos de ROTINA.
Quer mesmo saber o por quê? Se você nunca leu um livro na vida...é melhor que leia antes que os nossos amiguinhos Satã e D. chute sua bunda...significa que você é um sujeito "BURRO PRA CARAMBA", e se vier com papo de que leu 1, 2 ou 4 por ano, continua sendo uma "ANTA".
Existem estudos de que "LER LIVROS" faz a pessoa melhor, é estar mais preparado para o que vem na vida, porque por bem ou por mal...você sempre vai estar com um pé lá ou cá nas coisas boas ou nas burradas que nos faz sofrer que nem louco!
"É LER LIVROS COM CONTEÚDO", aquelas leituras com personagens fictícios, nossos heróis, vilões e anti-heróis que temos como Hobbies, com qualidade, que faça você abrir "ESSA CACHOLA CHAMADA CÉREBRO" para funcionar de maneira legal, ver o mundo com outros olhos, é não é coisa de "DOIDO NÃO".
Saia da frente da "PORRA DA TV", ou melhor, "QUEBRE A MERDA DA ROTINA", o livro distância tudo, é como mentalizar, filosofar, pensar é um PRAZER ver gente perdida no meio de um livro no metrô, ônibus, você se torna inteligente, você adquire um vocabulário diferente, uma postura mais segura e posso dizer é mais fácil você ver isso do que querer virar aquela imagem que todo mundo quer...é cópia da cópia, não seja só mais um "GRÃO DE AREIA"...
Tá fazendo algum sentido esse texto? Perguntei aos meus leitores...não aos personagens acima aí...é para você mesmo...presta atenção no que você tá fazendo...isso aqui é muito importante para mim caro leitor, aqui marca uma nova jornada para você pegar o "BILHETE SÓ DE IDA PARA NUNCA MAIS LARGAR essas RESENHAS e RECORTES de alguns livros que você não pode deixar de ter em casa e sempre comentar e convidar outros "SUJEITINHOS INÚTEIS PARA LER LIVROS", o que é ter uma vida SEM RUMO?, sem uma referência...é uma missão quase impossível no ponto de vista do Sr. Das Trevas (SATÃ) ou do outro lado onde tenho ESPERANÇA com o D.


Bem-Vindo ao "CONDENADOS POR LIVROS"...é com imenso prazer que convido a nunca mais ver o mundo do jeito que você acha que pode ser, aquela rotina chata, boba, sem graça, repetitiva...sempre as mesmas pessoas....SUA VIDA MUDA AQUI...E em breve MUITAS NOVIDADES de LIVROS que vocês jamais imaginavam existir...e olha que INCRÍVEL...JÁ BATEU UMA VONTADE DE TE MOSTRAR AQUI...rsrsrs... SÓ QUE NÃO! 

AGUARDEM, CAROS LEITORES...E à vocês: SATÃ e D bem-vindos também a "PORTA ESTÁ ABERTA DOS DOIS LADOS" e nada de brigarem aqui dentro...SE NÃO EU CHUTO A BUNDA DE VOCÊS....!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário