quarta-feira, 1 de abril de 2015

POST ESPECIAL DE FOTOS: Meu lado DARKSIDE BOOKS (sempre apostando no escuro!)



O AMOR É UMA COISINHA INJUSTA...PORÉM AMOR POR DARKSIDE É DIFERENTE:

E devido uma paixão enorme pela editora Darkside Books, me deixou um pouco viciado e apaixonado loucamente...para devorar todos os livros, lançamentos e sucessos que ainda virão, então vejam um pouco a minha criação, alguns foram aposta devido a promoções que eu não venci, mas quem sabe né...já, já vai ser o MEU PACTO ACEITO para TORNAR UM PARCEIRO NATO COM a DARKSIDE:














































Espero muito que a Darkside Books tenha me escolhido para parceria com o blog "CONDENADOS POR LIVROS", não me decepcionem, pois AMO e fiz todo o TRABALHO de DIVULGAÇÃO E PAIXÃO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário