quinta-feira, 15 de outubro de 2015

EXCLUSIVO: JEDI´S BURGER & GRILL + JEDICON SP 2015


E NÃO POSSO DEIXAR DE COMENTAR SOBRE OS DIAS MAIS LEGAIS QUE JÁ PASSEI NA SEMANA DO FERIADO PROLONGADO...:

NO DIA 10 DE OUTUBRO DE 2015, SÁBADO...EU FUI COM MINHA MÃE, MINHA IRMÃ, UMA AMIGA MUITO DOIDA "ROSÂNGELA" (MOTORISTA, SEM ELA NÃO TERIA CHEGADO LÁ...) E A MINHA AMIGA BIA!!

PONTO DE VISTA: Apesar de já saber que o Jedi´s Burger & Grill é bem lotado de fim de semana e por causa dos agito para o novo filme do "STAR WARS - EPISÓDIO VII: O DESPERTAR DA FORÇA", então não posso reclamar de que tive de ficar 2 HORAS NA FILA, para apreciar e experimentar um RESTAURANTE DE OUTRA DIMENSÃO...!!
Então meu conselho de Jedi para Jedi...é que vá de barriga cheia...porque barriga vazia em 2 horas...é bem complicado...e muita gente desiste e vai embora sem nem pegar lugar no restaurante... :/!
Durante um bom tempo de 1h30min de fila...ao lado do restaurante...Tem uma pequena porta que do nada irá sair alguns personagens mais icônicos da saga STAR WARS...E teve isso no dia...que eu fui...
E ADIVINHEM QUEM SAIU DE LÁ...?! O Sr. DARTH VADER e seu único SOLDADO STORMTROOPER!! E acho relevante a ideia para dar uma animada em quem está lá fora esperando para entrar...Eles fazem até uma passagem dentro do restaurante homônimo para também fazer aquele clima bacana...!
E depois de fotos, selfies com os queridinhos da galáxia...passou a meia hora muito rápido...E finalmente eu, Lulu, mãe e amigas pegamos uma mesa para jantar...
O restaurante é sim MUITO BONITO...porém não é GRANDE...é apenas um corredor pequeno...ENTÃO POR ISTO CHEGA A LOTAR...Então é melhor começarem a investir na ideia de fazer mais um andar ou escolher outro lugar em SÃO PAULO para abrirem mais um JEDI´S, porque até o fim do ANO ELES VÃO ENLOUQUECER...Basta pensarem nisto...!
Comidas, bebidas, lanches e sobremesas estão IMPECÁVEIS... de DELÍCIA, não provei o lanche PRETO DO DARTH VADER, quem experimentou foi a minha turma, que disseram que estava muito bom!!! Eu provei um lanche bem diferente...para não seguir o fluxo do "clichês", que aliás me dá água na boca até agora...: JEDI´S SALMÃO, que tinha um hambúrguer de SALMÃO com salada de rúcula que eu ADOREI!! DEVOREI!! Também pedi aquela soda colorida com gelo seco que faz aquele efeito exótico e intergaláctico que é simplesmente muito bom!!
Então a conclusão que tiro é: É MARAVILHOSO, VALEU A PENA 2 HORAS NA FILA PELO ÓTIMO ATENDIMENTO, ÓTIMAS COMIDAS, BEBIDAS E SOBREMESAS e a ANIMAÇÃO DO PESSOAL e quando pede SOBREMESA tipo um BROWNIE OU PETIT GATEAU VEM COM VELINHAS DE ESTRELA E QUANDO SERVEM TOCA A MÚSICA DO STAR WARS e CANTAM PARABÉNS NO CASO DE ANIVERSÁRIO OU PARA ALEGRAM O PESSOAL, ATÉ APAGÃO AS LUZES E BATEM PALMAS...!!!
Então quem gosta de STAR WARS e ENFRENTA FILAS...está SUPER DE BOA...só não fique esperando que a fila vai passar rapidinho não...SIGA AS PALAVRAS DO MESTRE YODA:

"PACIÊNCIA VOCÊ DEVE TER..."

VEJAM AS FOTOS E VÍDEOS E PREPAREM O SEU DIA PARA PROVAR O "JEDI´S BURGER & GRILL" e é bom lembrar que é também um preço bastante caro do lanches, bebidas, então vão preparados que no gasto de uma família é por volta de R$ 100,00, só lembrando que esse PREÇO ATÉ ACHO PERFEITO...É MÍNIMO PARA A PERFEIÇÃO QUE ELES CAPRICHAM BASTANTE...:

ENTRADA DO RESTAURANTE...




A TAL FILA...




MINHA MÃE E O DARTH VADER...!



AMIGA BIA E SEU DARTH...!




LULU E OS QUERIDINHOS DA GALÁXIA...!



MÃE E O ÚNICO STORMTROOPER...!



E DEPOIS DE 2 HORA...FINALMENTE PODEMOS SENTAR E APROVEITAR...!!!







O TAL LANCHE JEDI´S SALMÃO!!!



SUCO DE ABACAXI COM HORTELÃ!!!






PORTA DO BANHEIRO DOS JEDI´S...


DAS PRINCESAS LEIA´S...


CORREDOR DO DARTH VADER NO BANHEIRO...!


video

E NO DIA SEGUINTE...Em UMA GALÁXIA MUITO, MUITO DISTANTE...fui prestigiar a minha 1ª VEZ NA "JEDICON SP 2015" para uma cobertura para o blogs "CONDENADOS POR LIVROS" e "O SONHO DO CINEMA" em parceria com o Programa "O MELHOR ACONTECE COM ANTONIO QUEIROZ" e o portal "GUARULHOS EMPRESAS", vejam com exclusividade o TEXTO, FOTOS e VÍDEOS abaixo:

O 11 de Outubro marca a chegada da 15º edição da Jedicon SP 2015
Das 10h às 18 horas na FAPCOM, teve muitas atrações de Star Wars para todas as idades

                                                                                Guilherme de Moraes Corrêa

       Último domingo, dia 11\10\2015, véspera do Dia das Crianças, foi nada melhor do que dar uma entrada adiantada com as crianças na Jedicom SP 2015, porque foi realmente um evento cheio produtos e cosplay´s dos personagens mais icônicos da série Star Wars.
     E nós do Guarulhos Empresas e a equipe do Programa “O Melhor Acontece com Antonio Queiroz”, não deixou de marcar presença para te mostrar as nossas experiências mais divertidas do último domingo.
      O evento teve 8 horas de duração, onde os visitantes se transportaram e se depararam com os personagens da saga circulando pelos corredores, foram três andares de muitos objetos: camisetas, sabres de luz, armadura, memorabilias, colecionáveis, todas as coisas possíveis e impossíveis, pois o evento trabalhou bastante para tornar inesquecível para os fãs.
      Há duas semanas, teve a venda da camiseta-ingresso de R$ 30,00 para a compra antecipada e no dia para aqueles que não conseguiram comprar antecipado, tiveram a venda de ingressos na portaria, com o valor de 30,00 + 1Kg de alimento não perecível (meia entrada).
      O jornalista representante do Guarulhos Empresas, Guilherme (Eu), marquei minha presença logo no começo do evento para cobrir os detalhes do começo desta grande festa da 15º Edição da Jedicon 2015. A programação foi recheada de novidades como: 10h00 os portões abriram;
       Às 11h00 teve aquela abertura clássica com aquele instrumental do Star Wars; No auditório da faculdade, no térreo teve um bate-papo com Thales César Giriboni, administrador da Star Wars Wikia Brasil sobre: O Novo Canônico de Star Wars; Em seguida teve bate-papo com o jornalista Paulo Gustavo, sobre a série de animação da Disney XD, Star Wars Rebels.
       Depois fomos dar uma boa passeada em todos os corredores e foi impossível não parar para tirar algumas fotos com os cosplay´s que capricharam nas fantasias que com certeza impressionou muita gente (confira as fotos abaixo com exclusividade), o que foi bem divertido foi os stands com vários produtos de diversas marcas com a coleção Star Wars Classic e do Episódio VII.
        Algumas marcas e lojas independentes com artes próprias que nós reparamos muito, que eram os mais legais em aspecto de qualidade caseira: como naves pequenas, médias e grandes em madeiras para montar (Millennium Falcon), camisetas de humor inteligente, colecionáveis nacionais, importados, diversos sabres de luz e o produto mais esperado do mercado, o BB-8 controlado por aplicativo e Wi-fi do celular com Android!
         Reparamos a presença de muitas crianças no evento, diferente do Force Friday 2015, as outras atrações vimos em partes como a luta coreografada de blades, bate-papo com o Judão sobre “Como será o mundo depois que a força despertar?”, apresentação da banda Soundtrack Experience. Também tivemos a presença do grupo Star Wars Battlefront Brasil falando sobre Star Wars: Battlefront que é novo sucesso dos games de PlayStation 4.
          E por volta das 15h00, pode participar do bate-papo onde o assunto envolvia o papel jornalístico, “Como a imprensa especializada está vivenciando a expectativa pelos filmes, e o que podemos esperar de tudo isso, com os jornalistas André Gordirro e Roberto Sadovski”. E logo no final do evento tivemos uma apresentação da Banda Marcial de Cubatão, a orquestra que tocou aquela música do começo de todos os filmes da franquia Star Wars que pudemos conferir um pouco, por causa do auditório inteiro lotado.
         O jornalista Guilherme (Eu), pôde conferir a grande agitação do Stand de Ed. Aleph durante boa parte do evento, que estava com um desconto de 30% de desconto em todos os livros do catálogo e com exclusividade a editora ainda trouxe para a FAPCOM alguns exemplares dos pré-lançamentos do mês de outubro: Star Wars Legends: Troopers da Morte e o terceiro livro da Trilogia Tawn, Star Wars: O Último Comando. A movimentação de venda da série Legends, Cânones e os três para os pequenos Padawans, além de outros títulos novos e clássicos da ficção-científica e distopia eram bem variados, os visitantes saiam com a sacola lotada de mais de cinco livros só do universo Star Wars.
          Foi legal a experiência do Guarulhos Empresas e da equipe do Programa O Melhor Acontece que foi muito bem recebido, fomos nossa primeira vez de muitas que terão a cada ano a partir de 2015, o que é legal mesmo é que a Força está crescendo e estamos cada vez mais na expectativa para 17 Dezembro que está abusando do coração dos fãs (O do jornalista Guilherme está acelerado).

AS MINHAS SELFIES COM OS COSPLAY´S MAIS LEGAIS...:























































































A JANDAIA CADERNOS TAMBÉM MARCOU PRESENÇA COM A COLEÇÃO DE CADERNOS "STAR WARS CLASSIC" com novo design e CLARO UMA NOVA COLEÇÃO PARA 2016 com grande estilo "STAR WARS - EPISÓDIO VII: O DESPERTAR DA FORÇA", e na semana chegou uns presentinhos da JANDAIA CADERNOS PARA O BLOG...vejam os detalhes...isto é só o começo...ainda vai chegar mais... <3:
























A EDITORA ALEPH MARCOU PRESENÇA COM ESTILO STAR WARS!!! <3





















video

E AS NOVIDADES DA EDITORA ALEPH NÃO PARAM NUNCA...OLHA AÍ NOVO VÍDEO DO "ABDUÇÃO 4":


É MUITO BOM VER O TRABALHO DO DANIEL E DO ADRIANO...FORA AS PIADINHAS DELES E OS GIFS MAIS BIZARROS...!!! <3 Hahahahaha...

E O DIA DAS CRIANÇAS JÁ PASSOU...MAS O DANIEL FEZ UM VÍDEO PEQUENO SOBRE O NOVO LIVRO PARA OS PADAWANS QUE SERÁ UMA TRILOGIA, DO MESMO AUTOR DE "UM DIÁRIO DE UM BANANA":


E ASSIM EU TERMINO ESTE POST EXCLUSIVO...AINDA TEREMOS MUITAS RESENHAS, EVENTOS, ENCONTROS, LIVROS...VAI TER O QUE FALAR DE "STAR WARS AINDA..." vocês nem IMAGINARÃO O QUE VAI SER NA LOUCURA DO LANÇAMENTO NOVO...!!!

FIQUEM DE OLHO!!!

QUE A FORÇA ESTEJA CONOSCO!!

Um comentário:

  1. que familia linda! esse ano nao deu pra ir na Jedicon. Fui na do ano passado e foi ótima, uma pena que a banda que ia tocar cancelou.

    ResponderExcluir