terça-feira, 5 de julho de 2016

WEAR YOUR TATTOOS: C&A + LED´S TATTOO


Nova coleção-cápsulas inspiradas no desenhos do Estúdio de Led's Tattoo é destaque na C&A

C&A + Led's Tattoo começou hoje à venda para o público

                                                                                            Guilherme de Moraes Corrêa

  O tempo sempre rejeitou as diferenças de quem é artista, rebelde, tanto de estilo visual, corporal e do pensamento, aqueles chamados de "ESTRANHOS", "ROCKEIROS", "PERIGOSOS", até pode ter essa interpretação visual, só não está mais sendo rejeitado em pleno século 21.
  O estilo "OLD IS COOL", sempre esteve na moda e não há quem deixe de gostar de pelo menos uma estampa, um desenho e que seja na sua própria pele ou em alguém. A tatuagem é uma "liberdade de expressão artística" que já sofreu e sofre ainda de vez enquanto.
   E a tatuagem faz parte da história por vários motivos, estamos no pós-modernismo/pop art moderno e a C&A não perde aquele momento de apoiar umas ideias novas e novas parcerias. A coleção-cápsulas: LED'S TATTOO: WEAR YOUR TATTOOS, chegou hoje pela C&A, ter em lojas específicas e lojas de departamentos de shoppings, ou seja, corre logo! Eu, minha irmã Luiza e as amigas do TCC (Wichilei, Bianca, Débora e Isabella), no último dia (30 de Junho/quinta-feira) fomos conferir de pertinho a coleção que está incrível.
   E a Luiza não perdeu a oportunidade de comprar uma camiseta para mim e para ela, que iremos usar e abusar muito desse estilo tattoos e the rockers: andorinha, pin-ups, polvo, coruja, libélula, caveiras, "old is cool", tem cada uma que você futuro consumidor vai ficar besta. "A coleção chega às lojas selecionadas do Brasil e à loja virtual cea.com.br no dia 05 de julho (hoje), com preços que vão de R$ 39,99 (boné) até R$ 189,99 (jaqueta)". 
    E eu não perdi a oportunidade de conhecer o dono do Estúdio Led's Tattoo, o Sérgio Led's que me atendeu tão bem no dia, entreguei um cartão do blog e el gostou do meu estilo e diz para eu e minha irmã ir lá no Estúdio, conhecer o Ateliê e o ambiente de trabalho e de muita arte envolvida.
   O engraçado é que pareceu que o evento de lançamento veio um cenário de filmes que carregam aquela bagagem vintage e rock and roll: O Poderoso Chefão como o ar das pessoas, parecia uma máfia de motoclubes e diversos outros filmes como Rock Of Ages ou até mesmo aquele "nipe" de "Azul é a Cor Mais Quente".
   A festa, me lembrou cenários de filmes de ação, suspense aventura carregado de uma "estranheza de ficção-científica", bem agradável para quem curte esse lado "rebelde da Augusta", conversando com o Sérgio Led's, ele ainda me deu de presente um "VOUCHER de 100 REAIS" na entrada de uma tatuagem (é claro que eu pirei né :o), em breve, vou ter uma grana e vou lá conhecer o estúdio e já começar a pensar na arte da tatuagem e marcar um horário com o Sérgio (fiz a melhor amizade), valeu por tudo amigo.
   E se quiser saber mais detalhes acessem o link do blog da Luiza Wonderland (numa pegada mais de moda): LUIZA WONDERLAND: LED'S TATTOO, vão adorar. E apreciem as fotos abaixo, espero que gostem dessa coleção e não deixem de adquirir suas peças favoritas.

CONFIRAM AS FOTOS DO EVENTO E o "NIPE" do Gui

COLEÇÃO-CÁPSULAS: "C&A + LED'S TATTOO"












Olha eu...já gostando do início da festa...
























FESTA DO LANÇAMENTO DA COLEÇÃO, no TERRAÇO da LOJA C&A:


Minha irmã, blogueira, quase-formada em Moda:


Bianca e Débora, amigas do TCC da Luh...




A cara delas de quem achou o "boy magia", rsrsrsrsrs...vê se pode uma coisa dessas...:



















Não podia falta a foto com o fundador/dono da LED'S TATTOO e criador da coleção, valeu ter conhecido ele... :D 



Fotos do modelo (Eu mesmo, para a LED'S TATTOO), gostei dessa vida alternativa, de trabalhos voltados para uma arte corporal, MESMO SE NADA DER CERTO, no jornalismo, posso ser MODELO gente?! Aprovado gente:


















Conheçam um pouco mais sobre o Sérgio Led's e o Led's Tattoo e não deixe de conhecer o estúdio:

LED'S TATTOO

Av. Ibirapuera, nº 3.478 - Moema CEP: 04028-003, São Paulo/SP

Tel: (11) 5561-2351 (11) 5532-0293 (11) 5093-0473

Sobre a Led’s Tattoo:

Em 1982, a Leds’s Tattoo foi fundada por Sérgio Maciel, que começou a tatuar no mesmo ano. Admirador de artistas plásticos, como Michelangelo, Da Vinci, Boris Vallejo e Caravaggio, o tatuador também foi responsável pela organização da Convenção Internacional da Tatuagem por mais de 20 anos, defendendo a arte e a cultura da tatuagem. Às vésperas de completar 35 anos, a Led’s Tattoo conta com profissionais experientes e talentosos, o que a gabaritou como o mais renomado estúdio de tatuagem da América Latina.











Em breve...mais novidades sobre o estúdio, a nossa visita por lá...e claro um MOMENTO ÉPICO sobre a minha 3ª TATTOO que com certeza vai INCRÍVEL...espero que dê tudo certo!

Só ficar de olho por aqui... :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário